sábado, 19 de novembro de 2011

Uma chance

Algumas coisas realmente tem em chateado muito. Sabe, não desejo o mau a ninguém. Ninguém mesmo. Eu só gostaria que algumas situações fossem diferentes. Não vejo sentido algum em ver as pessoas se odiando ou guardando mágoas umas das outras. Existem tantas formas de se resolver um problema. Sabe, às vezes uma conversa pode resolver tudo, esclarecer, "colocar os pingos nos i's", resgatar aquilo que foi perdido, mostrar o que as pessoas sentem de verdade, e o principal: trazer a verdade sempre. Tem horas que simples expressões podem ser o começo do fim de uma briga ou uma situação. Um simples "eu não gostei disso", " acho que deveríamos conversar", "vamos esclarecer nossas diferenças", " eu ainda penso em você", " o que aconteceu com a gente?", "amiga, eu preciso de você", "será que nós ainda temos chance?", " acho que não temos mais nada em comum", "valeu a pena", "só queria dizer obrigado"...entre outras coisas... Eu realmente não gostaria de ver o ano acabar e saber que as pessoas estão magoadas umas com as outras. Principalmente as pessoas que eu gosto. Enfim, só desabafei. ♥

Nenhum comentário: